Turan

A história de Turan começa a cerca de 2500 anos atraz. No auge do império draconico, turan era um homem poderoso, servo dos dragões, e comandante de um grande exercito. Seu nome tinha sido dados por eles e significava "O Grande". Em algum ponto de sua história ele teve contato cm a religião Demiurgiana e foi convertido, e então iniciou segunda maior campanha de sucesso contra os dragões, criando um império de resistencia que durou cerca de cinco séculos.
O imperio Turaniano dominou a grande região onde hoje se encontra o reino do lorde demonio, e mais além. Outra parte do império em sua queda se submeteu ao dominios dragões e foi com o tempo esfacelado, mas a religião cultuada em segredo.

Como Turan criou seu império?

Apesar de ser um humano puro, Turan se tornou um impiedoso comandante de tropas draconcias. Dizem que conseguiu tal feito após conseguir enorme poder em suas cruzadas, e o seu Dragão Rei, temendo seu poder tentou lhe matar, mas o resultado levou a propria morte.

Foi um Martir de Demiurgo, e é considerado um santo para os adoradores de Demiurgo, Existindo uma ordem inteira de devotos e vários templos em seu nome. Sua igreja é como uma Filiação da igreja Demiurgiana.

O império Turaniano

O imperio Turanianno foi criado por Turan que libertou a região que hoje é dominada pelo Lord Demonio. Ele criou o império capaz de resistir aos dragões. Criou as Espadas coração de dragão, que obrigavam os dragões a se tornarem seus escravos, arrancando parte do coração do dragão e implandtado no porpio corpo. Isso fazia que qualquer ataque feito ao dragõa contra o portador da espada fosse sentido pelo proprio dragão. Assim muitos dragões foram subjulgados pelo império Turaniano. Outro grade feito foi a costrução de enormes construtos de Barro e de Pedra. Esses construtos portegiam as cidades, e passagens, existindo estatuas de desenas de metros de altura.