Canhão de Arremesso

Este aparato extremmente complexo permite arremessar um homem direto a um ponto desejado, normalmente na embarcação ou fortaleza inimiga, fazendo-o chegar em segurança no ponto desejado.

Uma corda elástica é presa a quem se deseja arremessar, e deve ser solta pelo "passageiro" quando chegar ao alvo, exatamente quando foi desacelerado pela corda elástica.

O canhão é composto por uma camera de explosão, uma camera onde ficará o passageiro (chamada de camera de arremesso), e um tunel de lançamento. A camera de lançamento é composta pelo compartimento onde ficará o passageiro e um tubo que desliza pelo tunel de lançamento (epla parte externa) para que o passageiro possa entrar, e retornará para posição de lançamento, protegento o passageiro completamente (evitando que ele saia pelas laterais na ora do lançamento).

Para ter-se certeza da distancia que pretende-se chegar, um arpão de medida é lançado, e a distancia será a mesma da corda utilizada.

Apenas os mais corajosos e fortes são lançados nas primeiras levas, pois ficarão sozinhos cara-a-cara com o inimigo, onde os personagens dos jogadores entram em ação.