Ilha das Arvóres Imortais

Após caminhar por longas horas subindo colinas e montanhas durante semanas, pode-se chegar em um precipício no horizonte, onde Cachoeiras banham um vale colossal, onde seus lados se perdem no horizonte e não é possível ver o lado oposto.

Próximas a suas bordas se inicia um mar feito de árvores, cujas as copas balançam como gramas verdejantes e é seus troncos descem vertiginosamente até um abismo infinito.

É nas copas dessas árvores que vive o povo ____ , um povo rústico, mas alegre, que vive em guerra rituais que definem as dezenas de clãs que vivem nessas árvores.

Todos que tentaram descer até sua base nunca voltaram, e uma queda é certeza de morte. Dezenas de lendas falam do que pode haver no fundo do vale, desde paraísos para uns ou infernos para outros.

O Topo

O topo das arvóres imortais vivem o povo _____, em casas em seus galhos imensos.

A Base

Na base vive um povo imortal, em paz eterna, se alimentando da seiva das arvóres que tem propriedades mágicas incriveis.

O Mar da eternidade

No mar da eternidade o Povo ____ vive, sempre atraz de escravos para remar suas imensas embarcações.